Eli Lilly do Brasil anuncia nova estrutura de áreas terapêuticas

A Eli Lilly do Brasil anuncia mudanças na estrutura de Marketing e Vendas e o novo diretor da área de TI. As mudanças, que já estão vigentes, fazem parte do novo arranjo de cargos diretivos e da criação de unidades de negócio para cada área de atuação foco da empresa, visando atender aos novos lançamentos […] The post Eli Lilly do Brasil anuncia nova estrutura de áreas terapêuticas appeared first on Medicina S/A.

Eli Lilly do Brasil anuncia nova estrutura de áreas terapêuticas

A Eli Lilly do Brasil anuncia mudanças na estrutura de Marketing e Vendas e o novo diretor da área de TI. As mudanças, que já estão vigentes, fazem parte do novo arranjo de cargos diretivos e da criação de unidades de negócio para cada área de atuação foco da empresa, visando atender aos novos lançamentos e futuras necessidades da companhia.

A partir de agora, os diretores das áreas terapêuticas passam a ficar responsáveis pela área de Marketing e Vendas de sua unidade de negócio. Felipe Berigo, antigo Diretor de Marketing Sênior, passa a ocupar a posição de Diretor Executivo de Negócios de Metabolismo (Diabetes e Obesidade). Formado em Administração pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing), Berigo entrou na Lilly como estagiário e ocupou diversos cargos na área de Marketing e Vendas.

Diana Garcia, que estava como Diretora Sênior de Vendas, passa a ocupar a posição de Diretora Sênior de Neurociências e Imunologia. Formada em Administração no México, a executiva está há mais de nove anos na Lilly e ocupou importantes cargos globais e na América Latina. O desafio de Diana será a consolidação da Lilly na área de Imunologia e a entrada no mercado da doença de Alzheimer.

Caue Costa, que estava na posição de Diretor-Associado de Onco-hematologia, foi promovido a posição de Diretor Sênior de Onco-hematologia. Biomédico com MBA em administração de negócios por Stanford, Caue passa a liderar a unidade de negócios que conta com importantes lançamentos.

Raphael Rosa passa a atuar como novo Diretor de Tecnologia e chega para fortalecer a área de tecnologia e inovação após passagem pela Lilly no Japão, onde ocupou o posto de diretor de automação comercial global e ecossistema de conteúdo Japão. A Lilly acredita no poder dos dados e Inteligência Artificial para transformar a indústria farmacêutica e Raphael tem o desafio de potencializar a cultura digital na afiliada brasileira.

O corpo diretivo da Lilly está completo e sob a liderança de Daniel Binette, que chegou ao Brasil como presidente da empresa no início deste ano.

The post Eli Lilly do Brasil anuncia nova estrutura de áreas terapêuticas appeared first on Medicina S/A.